sexta-feira, 19 de março de 2010

As mulheres... mais ou menos lindas, desde que arranjadas minimamente são um paraíso no qual eu quero estar...
É dificil, depois de largas milhas de voo, ter de chegar a casa e aturar um homem nesta escala ou naquela, seja Paris ou Nova York, com a barba mal feita, e o sacana do ramo das flores.
Este blog é dirigido a todas as mulheres que pensam como eu, e também gostam de mulheres, e quanto mais jovens melhores.
As imagens que aqui mostro são retiradas da internet, de sites de softcore, e refletem os meus desejos mais íntimos, os motes dos meus sonhos e os meus voos de devaneio e de prazer...
  De todas as loucuras sexuais que já tive, só com mulheres vivi os meus mais intensos orgasmos...
De pele depilada, macia e sedosa, todos e todas as que gostam de mulheres gostam de um bom e enebriante corpo feminino, curvas no sítio certo, e é de anjos lindos assim de que eu falo e anseio...

1 comentário:

  1. oi Belinha, tudo bem? Inspiraste me, com o teu blog, acabei por abrir um...Gosto da tua filosofia de vida ;)
    sei que não sou nada de especial, mas se quiseres uma foto, para partilhar, é só dizeres...
    E se podermos falar melhor, tambem gostaria ;)

    ResponderEliminar